Editais da Lei Paulo Gustavo já disponíveis

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura disponibilizou hoje os Editais para chamada pública da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) que viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil. São R$ 3.862.000.000,00 (três bilhões, oitocentos e sessenta e dois milhões de reais) para a execução de ações e projetos em todo o território nacional.

A Lei é, também, um símbolo de resistência da classe artística. Foi aprovada durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.

Para se inscrever, é preciso fazer o download dos Editais e Anexos, preencher e enviar para o e-mail lpgbonito@gmail.com ou entregar presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura nos dias 24/11 a 08/12, das 8h às 16h.

Demais Áreas Culturais – Edital 001/2023 – Agora deu BONITO para Arte e Cultura
Audiovisual – Edital 002/2023 – CURTA BONITO
Pareceristas – Edital 003/2023 – Seleção de profissionais para avaliação de projetos audiovisuais.

Confira os Editais e seus anexos clicando aqui

Texto atualizado: 29/11/2023.