Secretaria de Meio Ambiente e IPA distribuem quase 1,4 toneladas de alimentos em comunidades carentes

Nesta manhã, o IPA de Bonito em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural realizou a entrega de quase 1,4 toneladas de alimentos da terra, como inhame, cará, batata doce e macaxeira.

Foram beneficiadas entidades cadastradas pelo IPA, tais como o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), que é ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Segundo informações da responsável pela entidade, os alimentos serão distribuídos para a população mais carente, principalmente nesse período de dificuldades para evitar uma epidemia maior.