Teleférico Governador Eduardo Campos é inaugurado em Bonito

A nova atração de Bonito liga o Pátio de Eventos à Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, um trajeto de cerca de 1,2 Km.

Com 4 cabines, tem capacidade para transportar até quatro pessoas sentadas por cabine. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada).

O equipamento será administrado pela ADBONITO (Agência de Desenvolvimento do Bonito), sob fiscalização do Conselho Municipal de Turismo. O entorno do teleférico foi requalificado, com reforma da capela e construção de banheiros, quiosques e guarita, com recursos de emenda parlamentar.

Também foi inaugurada a Academia Pernambuco de Bonito. A estrutura conta com equipamentos esportivos de aço inoxidável, em um piso de borracha sintética. Os 25 equipamentos, instalados em uma área de 250 metros são resistentes ao sol e à chuva, e serão oferecidas as modalidades de Crossfit, Aeróbica, HIIT, STEP, Ginástica Laboral, ABD/Alongamento, Funcional e Musculação.

Fotos: Erivaldo Paiva / Ricardo Alexandre / PMB

2 thoughts on “Teleférico Governador Eduardo Campos é inaugurado em Bonito

• 25/05/2018 at 07:16
    Permalink

bom dia a todos dessa terra linda gostaria de saber se o teleferico fuciona nos dias de sabado e de que horas ?

• 25/05/2018 at 09:58
      Permalink

Bom dia! O Teleférico funciona de quarta a domingo, das 09h às 17h.

Comments are closed.