Secretaria de Administração lança Portal do Servidor Municipal

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, através da Prefeitura do Bonito, traz um novo portal de serviços, o Portal do Servidor Municipal, onde centralizará serviços importantes para quem trabalha na Prefeitura e nas Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social.

No portal, o servidor terá acesso ao Holerite, Ficha Funcional, Ficha Financeira, Margem Consignável, Informe de Rendimentos e Alteração Cadastral.

“Nossa gestão sempre foi voltada ao bem estar do servidor, buscamos a todo momento colocá-lo em prioridade nas nossas ações. Em tempos de pandemia, é importante pensarmos mais ainda no melhor para cada pessoa que trabalha na Prefeitura, sendo assim, usando a tecnologia ao nosso favor, trabalhamos muito para desenvolver um portal onde tivesse todas as ferramentas necessárias para que o servidor do nosso município não precisasse se deslocar até a Secretaria, podendo resolver tudo no conforto de sua casa.”, disse a secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Joelma Teodoro.

Ao acessar o Portal pela primeira vez, o servidor precisará atualizar a senha pessoal. “No primeiro acesso, o CPF serve como usuário e senha, e por isso é recomendado que o servidor altere para uma senha pessoal, para ser mais segura”, completou.

Passo 1
Acesse o site da Prefeitura www.bonito.pe.gov.br

Passo 2
Na Aba Servidor, escolha entre as opções (Prefeitura, Ação Social ou Saúde)

Passo 3
Na tela seguinte, digite seu CPF nos campos Usuário e Senha. Em seguida clique em Entrar.

Passo 4
Caso seja sua primeira vez no portal, haverá uma solicitação de alteração da senha de acesso.

No menu lateral, o servidor terá acesso ao Holerite, Ficha Funcional e Financeira, Margem Consignável, Informe de Rendimentos e Alteração Cadastral.

Em caso de quaisquer dúvidas, o servidor deve comparecer à Secretaria.

× Denúncia? Sugestão? Envie via Whatsapp!