Prefeitura assina acordo e marca um gol de placa

O prefeito Gustavo Adolfo, o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Sr. Evandro Carvalho, e o Secretário de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Paulo Sérgio, assinaram hoje a carta de compromisso para que o Decisão Futebol Clube comande seus jogos no estádio Artur Tavares de Melo, o Artuzão, com capacidade para 5 mil pessoas.

Após mais de dez anos sem um representante no futebol estadual, a cidade de Bonito vai disputar Série A2 do Campeonato Pernambucano. A chegada do Decisão em Bonito movimentará a economia da cidade, o turismo, a sociedade e ainda deve levar mais entretenimento à população.

Participaram da solenidade os vereadores Roberto Monteiro, Marquinhos da Garagem, Junior do Gado, Pastor Rogaciano, Andreza Pimentel, o Presidente da Câmara Ítalo Damasceno, o Secretário de Obras Edson Monteiro, o Diretor de Esportes Rafael Pereira, o Diretor de Juventude Artur Godoy e o Diretor de Turismo Carlos Henrique.